segunda-feira, agosto 26

Verdadeiro país dos meus sonhos

Um país dos sonhos pra mim seria um país sem violência, com tudo que eu gosto. Seria um típico país de conto de fadas, onde todos os sonhos se tornavam realidade, onde não tinha tristeza, e onde amores eram verdadeiros e não falso.
 Meu país seria um país onde você olhasse e logo iria imaginar um país de uma verdadeira criança que sonha alto, ou seja, um país repleto de doces, onde casas eram feitas de chocolate, e a as pessoas não tinham medo de errar, de cair, e alguém olhar e criticar, e sim fazer o que gosta, e na hora que quiser dar opinião sem ter uma pessoa pra criticar, esse seria um país perfeito.
   Um país dos meus sonhos é onde não tem violência, não tem moradores de rua, simplesmente iria ser um país onde todos se respeitassem e se ajudasse como verdadeiros irmãos, sem medir diferenças ou ate mesmo a classe social, onde não havia racismo, um país onde a alegria não fosse apenas uma expressão, mas uma marca visível e real.
 Sonhei com um país onde as crianças eram liberadas nas ruas, pra brincar sem ter preocupação que a qualquer momento um carro podia atropelar, onde elas realmente ficassem seguras, onde elas podiam ser livres sem que seus pais se preocupassem.
  Enfim, sonhei com um país maravilhoso, onde meus sonhos podiam sair dos meus pensamentos e se torna realidade, mas como já dito, é apenas um país dos sonhos, que vai ficar somente na minha cabeça, e minhas idéias crescendo a cada dia em relação a esse país dos sonhos.



Talita Lima de Araujo nº 28

1 comentários:

Casas de chocolate = gordos sem moradia facilmente HETUERUTEURTUHEUTHUERT Entretanto, todo mundo feliz!

Postar um comentário