segunda-feira, agosto 26

Utópc, um país para todos.

Em nosso país todos tem direito a liberdade, não uma liberdade que é exercida nas nações do mundo todo, cada um tem o direito de expor seus ideais, assim quando houver uma divergência devem entrar em uma discussão e entrar em um acordo, a população cria suas próprias leis, não existe um poder maior que o povo, o povo é a “elite”, as diferenças sociais são quase mínimas, por exemplo, um médico e um bombeiro tem uma mínima vantagem de vida em relação a um agricultor, já que eles são responsáveis por salvar vidas.
A economia se baseia em agricultura, não existem industrias, apenas plantio para a população viva em paz, sementes e alimentos são estocados para períodos de escassez, o dinheiro só usado quando é preciso entrar em negociação com outro pais para algum material necessário.
A educação será um ponto diferenciado, será mostrado o ponto de vista de todos os assuntos quando a matéria envolver humanas, e todos tem acesso ao ensino mas não são obrigados a estudar.
Não há religião, mas não é proibido que uma pessoa possua uma, contanto que ela não atrapalhe seu modo de vida.
Por fim, quaisquer mudanças que sejam consideradas positivas para a nação serão estabelecidas após uma votação envolvendo toda a população maior de idade fazendo assim, Utópc um país sempre em evolução e melhor para seu povo.

Pedro Vicente n° 23, Gustavo Torres N° 16, Victor Pasquale N° 29, Gabriel Pace N° 13

1 comentários:

Postar um comentário