terça-feira, agosto 27

Flash Dance

Neste país tudo seria perfeito, todos os sonhos se realizariam e tristeza, seria proibido.
Tudo seria motivo de muita dança e muita música; em todos os comércios haveriam caixas de som para que os jovens possam dançar nas ruas livremente.
Os carros seriam coloridos e não poluiriam, todos seriam movidos a base de energia eólica.
Teria muitas praças com bastante flores e árvores, e em vários cantos, sementes, para que todos possam plantar a vontade. Os animais viveriam soltos, porém não em todo o país, em uma área reservada somente para eles.
A s roupas seriam coloridas e muito alegres, e os vestidos de época, longos e cheios, seriam os mais usados. Os homens eram muito educados e cavalheiros, beijavam as mãos, abriam as portas dos carros e em um encontro romântico dançariam a noite inteira na praça.
Ninguém sofreria por amor, todos os sentimentos eram intensos e muito verdadeiros, e todas as pessoas tinham seu amor verdadeiro.
Não haveria violência, crimes e as pessoas poderiam andar livremente em qualquer hora sem medo de ser roubado. As casas eram todas coloridas e os bairros muito seguros.
A primeira e única lei do país era: falsidade seria PROIBIDO em qualquer situação, e quem fosse falso, seria expulso do país.
Haveria muitos parques, e no Dia da Alegria, feriado nacional, todas as pessoas fariam piqueniques nas praças e as crianças brincariam até cansar, um dia perfeito.
Nas escolas, haveriam aulas de historia, português, matemática, ciências, Filosofia, geografia, canto e dança e todos gostavam de estudar e se davam muito bem em todas as matérias. Bibliotecas eram os pontos mais visitados, livros de todos os gêneros, várias coleções, e o mais importante, todos grátis para quem quisesse levar para casa.
Todos eram muito bem de vida, não esbanjavam dinheiro e tinham o necessário para uma ótima vida.
Neste país todos os sonhos se realizariam, desde um simples sonho até um de ir para a Lua, mas o que importa é o sonhar, e deixar nossa imaginação nos levar a mundos totalmente diferentes.
Dandara

0 comentários:

Postar um comentário